domingo, 31 de março de 2013

A páscoa

1 No primeiro dia da semana, bem cedo, estando ainda escuro, Maria Madalena chegou ao sepulcro e viu que a pedra da entrada tinha sido removida.
2 Então correu ao encontro de Simão Pedro e do outro discípulo, aquele a quem Jesus amava, e disse: "Tiraram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o colocaram!"
3 Pedro e o outro discípulo saíram e foram para o sepulcro.
4 Os dois corriam, mas o outro discípulo foi mais rápido que Pedro e chegou primeiro ao sepulcro.
5 Ele se curvou e olhou para dentro, viu as faixas de linho ali, mas não entrou.
6 A seguir, Simão Pedro, que vinha atrás dele, chegou, entrou no sepulcro e viu as faixas de linho,
7 bem como o lenço que estivera sobre a cabeça de Jesus. Ele estava dobrado à parte, separado das faixas de linho.
8 Depois o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, também entrou. Ele viu e creu.

Jesus Cristo esta vivo
Hoje é dia de alegria, dia de com partilharmos o amor que o nosso Senhor jesus teve por nós. Louvemos e engrandecemos o nosso rei, que nem a morte pode lhe deter.

sexta-feira, 29 de março de 2013

a guerra de ativistas e Marcos Feliciano

        Tempos de opiniões divididas já não estamos mais naquele tempo em que o poder era quem ditava o que deveríamos seguir.
         Olha só o que esta acontecendo na politica, de um lado os ativista gays, de outro a comissão de direitos humano com Marcos Feliciano. É bem verdade que não é proibido de ninguém ter sua opinião sobre algo assim como o pastor Marcos Feliciano tem a sua, o problema é que devemos saber expor nossas opiniões , principalmente quando se fala de um assunto tão polemico como esses.
         De um outro lado vejo as pessoas, e tenho observado a maneira que elas se comportam nas redes sociais sobre esse assunto. De um lado gays, negros e ativistas a ele, que criticam sem piedade o pastor. Do outro lado evangélicos e católicos condenando praticas e pessoas por suas opiniões e atos, cada um fica nesse empurra-empurra de ofensas.
        Será que não seria mais sensato os evangélicos fazerem campanha para Deus iluminar essas pessoas ao invés de ficarem sessa guerra de opiniões sem solução?
        A pura verdade é que hoje em dia as pessoas estão preocupadas em ter suas próprias vontades e opiniões realizadas e esquecem de que é a vontade de Deus que prevalece e qual a verdadeira vontade de Deus pra esse assunto? será que é ficar compartilhando ofensas no face book?

olá pessoal sejam bem vindos ao "puraverdade'